Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso que matou policial durante assalto não resiste e morre no Hospital João Paulo II

Publicado

em

Morreu nesta terça-feira (07/02), o criminoso identificado como Wesley Vale Franco, de 27 anos, após passar aproximadamente 42 dias internado no hospital João Paulo II.

O suspeito foi baleado durante um assalto que resultou na morte do Subtenente Claudomiro Piveta Montagnini, no dia 26 de dezembro de 2022.

Relembre aqui

O crime

Na noite de segunda-feira (26/12), o suspeito chegou anunciando o assalto a dois funcionários da energisa, que realizavam um serviço na rua Itatiaia, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. O policial avistou a ação criminosa e reagiu, onde acabou ocorrendo uma intensa troca de tiros.

O policial atingido com os disparos foi socorrido em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa leste), porém, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Já o assaltante que foi atingido com dois tiros, foi encaminhado para o hospital João Paulo II, onde ficou internado durante quase 2 meses, e morreu na data de hoje.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade