Conecte-se conosco

Polícia

Assaltantes são presos após vítima rastrear aparelho de celular roubado no Espaço Alternativo

Publicado

em

Dois assaltantes de 21 e 23 anos, foram presos na noite desta terça-feira (05/09), após roubarem dois aparelhos de celulares. O flagrante ocorreu na Rua Mário Andreazza, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

A equipe de Jornalismo do Portal de Rondônia apurou que, os dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda Biz, abordaram duas mulheres no Espaço Alternativo e armado com um revólver calibre 38, anunciaram o assalto e exigiram o aparelho de celulares das vítimas.

Em seguida, os criminosos fugiram e as vítimas acionaram uma guarnição da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, uma das mulheres teria conseguido rastrear o aparelho de celular levado pelos suspeitos.

A guarnição realizou o deslocamento e localizou e abordou os assaltantes. Durante a revista pessoal os policiais encontraram os dois aparelhos roubados, e o revólver usando no crime. Além de recuperar a motocicleta, que teria sido roubada na última segunda-feira (04/09).

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde relataram que são do município de Humaitá (AM), e que possuem passagens pelo sistema prisional de lá.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade