Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de matar a tiros vulgo ‘Costela’ é preso no residencial Morar Melhor

Publicado

em

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), prendeu nesta quinta-feira (14/09), um dos suspeitos de matar Caino Trindade Barata, de 26 anos. A prisão ocorreu no residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Caino foi morto na manhã do dia 04 de abril de 2022, após ser atacado com vários tiros na rua Anchieta, bairro São Francisco.

Relembre aqui:

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Durante as investigações, os policiais descobriram que os suspeitos teriam tentado matar o irmão de Caino, com isso os executores foram ameaçados pela vítima. Para se vingar, os dois irmãos decidiram matar “Costela”.

No dia 20 de abril deste mesmo ano, a Polícia Civil deflagrou uma operação para prender os dois suspeitos deste crime, porém, os agentes não obtiveram êxito na ação.

Já na data de hoje, um dos suspeitos foi preso e encaminhado para a sede da homicídios. Já o comparsa que é irmão dele, de 22 anos, seguem foragido.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade