Conecte-se conosco

Polícia

Acreano é preso ao ser flagrado na BR-364 tentando levar 12 quilos de maconha para o Ceará

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no última quarta-feira (25), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR-364, próximo ao Km 699, município de Porto Velho/RO, interceptou tabletes de maconha sendo transportada por um jovem, de 19 anos, que viajava em um ônibus interestadual com itinerário Rio Branco/AC x Brasília/DF.

Durante a abordagem, foi feita a conferência documental de cada ocupante do veículo, momento em que a equipe indagou o motivo da viagem de um passageiro. Ele afirmou que morava em Rio Branco/AC e que estava indo visitar uma tia em Fortaleza/CE, porém não soube informar quanto tempo ficaria lá e nem onde ela morava. Além disso, o homem estava bastante nervoso e apresentou diversas contradições durante a entrevista. 

Ao ser verificado sua bagagem de mão, foi encontrado um tablete de substância análoga à maconha. Posteriormente, o passageiro confessou que estava transportando diversos tabletes da substância ilícita em duas malas que estavam no bagageiro. O infrator afirmou que iria levar a droga até Fortaleza/CE e que já havia feito isso várias vezes.

No total, 12,35 Kg de substância análoga à maconha foi apreendida e encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. O infrator também foi conduzida à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade