Conecte-se conosco

Polícia

Homem é atacado a facadas próximo da nova rodoviária em Porto Velho

Publicado

em

Um homem de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atacado a facadas na madrugada desta segunda-feira (30/10). O crime aconteceu na avenida D. Pedro II, ao lado da nova rodoviária de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram a vítima caída toda ensanguentada.

Quando os policiais chegaram no local constataram os fatos, e solicitaram uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Para os policiais a vítima disse que estava transitando em uma bicicleta pela região, quando foi atacado por um morador em situação de rua.

O homem esfaqueado na região da cabeça, costas e braço foi encaminhado para o Hospital João Paulo II. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade