Conecte-se conosco

Polícia

Venezuelanos furtam vários objetos e eletrodomésticos da residência de amigo no bairro Mariana

Publicado

em

Um casal venezuelano acusado de furto foi preso na noite desta segunda-feira (30/10), em uma residência na rua Mário Andreazza, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima ao chegar em casa notou que vários objetos e eletrodomésticos tinha sido furtados.

Ele acionou uma guarnição da Polícia Militar, e relatou para os policiais que os principais suspeitos seriam um casal que ele teria deixado morar de favor em um cômodo da residência por um certo tempo.

Os suspeitos que já tinha alugado um apartamento foram localizados. O casal foi preso e uma parte dos eletrodomésticos foi recuperada.

Já o restante dos itens furtados foram vendidos pelos suspeitos. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde permaneceram a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade