Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é espancado e assaltado no residencial Morar Melhor em Porto Velho

Publicado

em

Um jovem de 24 anos, teve a motocicleta roubada na noite desta quinta-feira (02/11), no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem transitava em uma motocicleta com a irmã na garupa, quando sofreu uma tentativa de assalto.

Em seguida, o jovem decidiu ir sozinho atrás do suspeitos. Ele seguiu os criminosos até o residencial Morar Melhor, quando foi interceptado por membros de uma organização criminosa.

O jovem teve a motocicleta roubada, e foi espancado com socos, chutes e pauladas. Temendo a morte, a vítima correu e pediu ajuda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada juntamente de uma guarnição da Polícia Militar, e a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa Sul).

A ocorrência foi registrada, porém, os criminosos não foram localizados.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade