Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morto e dois ficam feridos durante ataque a tiros em balneário Piracolino na BR-364

Publicado

em

Um ataque a tiros resultou em um morto e dois feridos na tarde deste domingo (07/01). O crime aconteceu no balneário Piracolino, localizado na BR-364, em Vilhena.

O jovem morto no local foi identificado como Kauan de Oliveira Santos, de 18 anos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem e alguns amigos estavam se divertindo no balneário, quando dois homens armados se aproximaram em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos contra o grupo de Kauan.

Após o crime, os suspeitos fugiram e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Mas chegando no local Kauan já estava sem vida, dois amigos da vítima que foram atingiras nas regiões do pescoço e nádegas, foram socorridas para o hospital municipal.

A perícia técnica esteve realizando os trabalhos de praxe, e posteriormente foi liberado para uma funerária de plantão. Kauan é morador do município de Ariquemes, e estava em Vilhena a passeio, a ocorrência foi registrada e o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade