Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende dois criminosos por matarem jovem de 19 anos na região do Cai N’água em Porto Velho

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (16/01), os policiais cumpriram mandados de prisão contra dois indivíduos acusados de envolvimento na morte de Edener da Silva, 19 anos, conhecido como “Goiaba”. O jovem foi encontrado sem vida, vítima de um disparo na cabeça, no dia 6 de março do ano passado, às margens do rio Madeira, próximo ao Porto do Cai’Nágua, na região central de Porto Velho (RO).

Relembre aqui

O cadáver de Edener da Silva foi localizado por populares que perceberam um odor forte na área às margens do rio Madeira. Após uma minuciosa investigação, os policiais civis da Delegacia de Homicídios descobriram que a vítima foi assassinada devido a uma dívida pendente de R$ 400,00 com um traficante local.

O suposto traficante contratou um adolescente para executar a vítima, fornecendo-lhe uma arma. Ambos atraíram Edener até o local do crime, onde foi morto e posteriormente jogado no rio Madeira.

Ao efetuarem os mandados de prisão, os acusados já se encontravam reclusos no sistema penitenciário por envolvimento em outros delitos.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade