Conecte-se conosco

Polícia

Bandido é morto durante assalto em Rondônia

Publicado

em

Um criminoso identificado como Eliton de Souza Fernandes, 28 anos, foi morto no final da tarde desta sexta-feira (10), após um roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Jacy-Paraná, no bairro Nova Porto Velho, na Capital. Ele estava com o comparsa Marcson Galvão de Melo Castro. Os dois haviam sido liberados na saída temporária do Dia das Mães, informou a PM, que recuperou R$ 5 mil.

De acordo com informações de testemunhas a dupla de criminosos chegou em uma motocicleta Suzuki Yes, de cor prata e anunciou o assalto, colocando a arma na cabeça de uma criança. Eles pegaram o dinheiro e tentaram fugir, mas um desconhecido, possivelmente policial a paisana, efetuou disparos atingindo Eliton. Marcson tentou fugir, mas acabou sendo preso pela PM de posse de um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas. O dinheiro da vítima foi recuperado.

Por Portal de Rondônia com informações de Rondoniagora e Rondonoticias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

3 Comentários

3 Comments

  1. Anônimo

    11/05/2019 às 17:08

    Esses indultos deveria acabar..graças a Deus que foi o bandido que se foi, mas poderia ser uma pessoa de bem…eles nao querem ficar com maes , pra eles tanto faz, o crime e o forte deles..

  2. Sonia Maria Lopes kemper

    11/05/2019 às 06:28

    Peço perdão a DEUS mas fico feliz quando um bandido é morto.tipo este aí.

  3. Ailton Gomes

    10/05/2019 às 23:47

    CPF CACELADO !

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário