Conecte-se conosco

Polícia

Polícia aborda ônibus da Eucatur na BR-364 e prende passageiro por furto

Publicado

em

Um homem de 30 anos identificado com as iniciais G. Q. T. foi preso na madrugada desta quinta-feira (12/09) dentro do ônibus na BR-364 nas proximidades do bairro novo em Porto Velho (RO) após ter furtado uma mochila de outro passageiro na rodoviária da capital.

Narra o boletim de ocorrência, que a vítima estava na sala de espera da empresa rodoviária quando saiu para fazer uma ligação e deixou seus pertences em uma poltrona e quando retornou percebeu que sua mochila já não estava no mesmo local, testemunhas relataram que um homem havia pego e embarcado no ônibus que seguia para Ariquemes.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar o ônibus na BR-364, durante a revista da PM dentro do veículo, o suspeito fingiu que estava dormindo na poltrona. No entanto, a bolsa da vítima foi encontrada debaixo das suas pernas.

Para a polícia, ele disse que pegou a bolsa por engano, mas testemunhas relataram que ele agiu de forma suspeita ao entrar no ônibus e que nem entregou o canhoto da passagem.

Diante das evidências, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade