Conecte-se conosco

Polícia

PRF prende foragido com revólver e grande quantia de dinheiro na BR-364

O flagrante aconteceu em Porto Velho/RO, enquanto a equipe policial realizava o atendimento de um acidente.

Publicado

em

No início da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 12h30, policiais rodoviários federais foram acionados para deslocar até o km 710 da BR-364, em Porto Velho/RO, onde deveriam efetuar o atendimento de um acidente. Realizada a consulta relativa aos ocupantes dos veículos envolvidos, a equipe constatou que um indivíduo, de 33 anos, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido no ano passado e em decorrência do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Posteriormente, os policiais fizeram uma busca na mochila do homem, quando encontraram um revólver de calibre .38 com 5 munições no tambor, 11 comprimidos de anfetamina, popularmente conhecida como “rebite”, e R$ 47.000,000 (quarenta e sete mil reais) em espécie.

O indivíduo não apresentou qualquer documentação referente ao armamento e nem comprovou a procedência do dinheiro encontrado, razão pela qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O homem responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e será investigado por suposta lavagem de capitais.

Fonte: Agência PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade