Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo clonado na BR-364

Publicado

em

Foto: PRF

Policiais rodoviários federais e policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), em atuação conjunta, na manhã desta sexta-feira (22), recuperaram um Toyota Corolla clonado e prenderam o seu condutor. A abordagem ocorreu no quilômetro 713 da BR-364, na capital rondoniense.

Durante a fiscalização, foi feita uma detalhada vistoria veicular, quando os policiais notaram indícios de adulteração em elementos identificadores do carro, a exemplo das marcações de chassi e motor.

Ao aprofundar a análise e consultar os sistemas, os agentes conseguiram descobrir que o veículo original tinha sido roubado no dia 07/05/18, na cidade de Belo Horizonte (MG).

Considerando a prática do delito de receptação (artigo 180 do Código Penal), o homem, de 25 anos, recebeu voz de prisão e, assim como o carro, foi encaminhado pelos policiais à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho (RO).

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário