Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera duas motos furtadas e prende acusado portando arma de fogo

Publicado

em

Polícia Militar recupera duas motos furtadas e prende acusado portando arma de fogo

Na manhã de quarta-feira (27), policiais pertencentes ao efetivo da 3ª Cia/4º BPM (Pimenta Bueno), abordaram e prenderam um criminoso de iniciais N. A. A. em sua residência, no setor Rural de Primavera de Rondônia.

N. A. A. tinha em seu desfavor mandado de prisão, oriundo do Estado do Mato Grosso do Sul por Roubo, e apresentava-se como Divino Batista de Oliveira, no entanto, os policiais já haviam sido alertados sobre o fato do acusado usar documentos falsos para esconder sua verdadeira identidade.

Com o agente foi encontrado um revólver calibre .357, carregado com 5 munições intactas e mais 12 munições escondidas dentro de uma meia, além de cartões de Banco, Identidade e cartão do SUS com o nome falso.

Ao preventivado foi dada voz de prisão e entregue na Delegacia junto com os objetos apreendidos para as medidas cabíveis.

Já no serviço noturno, por volta das 23h30, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo modelo HONDA/CG 150 FAN ESI, havia sido furtado de uma residência situada a Rua 09 de Julho, Bairro Alvorada, sendo que, ao chegarem no local, os policiais da guarnição de serviço iniciaram as buscas nas ruas próximas, encontrando a referida motocicleta, sem chave de ignição, escondida em uma moita de capim , ha aproximadamente 20 metros da via pública, na Rua Antônio C. M. Souza.

Logo pela manhã do dia 28/11/2019, uma vítima de furto acionou a Polícia Militar, pois ao acordar, por volta das 05h:30min, percebeu o que a motocicleta HONDA CG 160 de sua propriedade, havia sido furtada do quintal da residência, tendo os policiais militares do plantão efetuado diligências, logrando êxito em achar o veículo, abandonado em um terreno baldio, na Rua Alameda Pedro Costa Leite.

Os dois veículos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil e ficarão à disposição da Justiça para os trâmites necessários e depois de devolvidos aos proprietários.

A Polícia Militar vem trabalhando exaustivamente para evitar a ocorrência de furtos de veículos na cidade e convoca os proprietários de veículos, para que tenham o máximo de cuidado, não deixando os bens em locais de fácil acesso, nem com a chave na ignição, dificultando assim a subtração pelos criminosos. Ademais, pede-se aos munícipes que, caso visualizem alguma pessoa em atitude suspeita, próximo as residências ou a veículos, façam contato pelo telefone 190 para que a Polícia Militar possa averiguar as situações e evitar a perpetração desses crimes na Região.

Fonte: Comunicação Social da 3ª Cia PM/4ºBPM

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário