Conecte-se conosco

Polícia

PRF recupera moto roubada com homem sem habilitação na BR-364

O veículo, que era conduzido por um inabilitado, ainda ostentava uma placa adulterada, com o objetivo de ludibriar a fiscalização policial

Publicado

em

Em Itapuã do Oeste (RO), PRF recupera moto roubada
Foto: PRF

A polícia rodoviária federal (PRF) recuperou nesta quinta-feira (05/11), uma moto roubada e prendeu o seu condutor pelo crime. O flagrante aconteceu na BR-364 em Itapuã do Oeste (RO).

Durante a abordagem, a guarnição realizou vistorias no veículo, quando percebeu divergência entre a placa fixada na moto e os números de chassi e motor. Com isso, os agentes consultaram os sistemas e verificaram que a motocicleta havia sido roubada, no dia 09/12/2018, na capital rondoniense.

Diante disso, foram constatados, a princípio, os delitos de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previstos no Código Penal. Sendo, portanto, o motociclista, de 49 anos e inabilitado, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho (RO).

Por Portal de Rondônia com informações de PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário