Conecte-se conosco

Polícia

Caminhoneiro foragido por tráfico de drogas é preso pela PRF na BR-364

Publicado

em

Caminhoneiro foragido por tráfico de drogas é preso pela PRF na BR-364

No início da noite dessa segunda-feira (9), aproximadamente às 18h50, um caminhoneiro, de 38 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Jaru (RO). O homem possuía uma condenação definitiva por tráfico de drogas.

Os policiais realizavam fiscalizações no km 426 da BR-364, quando deram ordem de parada a uma carreta, que estava carregada com madeira. Após solicitar a documentação pessoal do motorista, os agentes consultaram os sistemas e constataram que o homem possuía um mandado de prisão, expedido há cerca de 6 meses pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná (RO).

Diante da pendência perante o Poder Judiciário, o caminhoneiro foi preso em flagrante e encaminhado ao setor prisional de albergue de Jaru. Em razão da ausência de uma pessoa responsável pelo veículo, a carreta foi recolhida ao pátio contratado.

Por Portal de Rondônia com informações de PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade