Conecte-se conosco

Polícia

PRF prende falso policial militar em Porto Velho

Publicado

em

Em Porto Velho (RO), PRF prende falso policial militar
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde desta terça-feira (10/11), um autônomo de 31 anos, flagrado portando um simulacro de arma de fogo e uma falsa identidade funcional da Polícia Militar de Rondônia.

Os agentes realizavam fiscalizações no km 57 da BR-319, logo após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho, sentido Humaitá (AM), quando viram um veículo fazer uma manobra de retorno irregular para tentar evitar a abordagem. Os policiais, então, deslocaram até o carro e efetuaram uma revista no veículo e nos seus dois ocupantes.

O motorista do carro portava, na linha de cintura, um simulacro de arma de fogo e possuía uma carteira funcional falsa da PM/RO, bem como um registro falso do suposto armamento, tendo assumido a responsabilidade pela confecção dos documentos. Além disso, foram encontrados no veículo uma máquina de cartão de crédito e diversos cartões em nome de terceiros.

Diante do cometimento do crime de falsificação de documentos públicos, previsto no artigo 297 do Código Penal, o indivíduo foi detido e entregue na Central de Flagrantes da Polícia Civil, para onde também foi encaminhado, na condição de testemunha, o passageiro do carro.

Em Porto Velho (RO), PRF prende falso policial militar

Por Portal de Rondônia com informações de PRF


Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade