Conecte-se conosco

Polícia

Foragido por tráfico é preso pela PRF na BR-364 após fornecer o nome de seu irmão

Portal de Rondônia

Publicado

em

Foragido por tráfico é preso pela PRF na BR-364 após fornecer o nome de seu irmão
Foto: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na sexta-feira, 13/12, um foragido do sistema penitenciário. O homem, que cumpre pena por tráfico de drogas, foi abordado na BR-364 em Porto Velho (RO).

O indivíduo conduzia uma moto na contramão da rodovia, quando recebeu ordem de parada. Não portando qualquer documento, o homem forneceu o nome de seu irmão, mas os policiais desconfiaram e fizeram consultas aos sistemas, momento em que descobriram que o nome fornecido era falso e que o motociclista havia fugido de uma penitenciária estadual.

Além disso, o homem estava com o direito de dirigir suspenso, por decisão judicial, até 2030. Considerando o fato de ser foragido do sistema prisional e de ter praticado os crimes de falsa identidade e de violação de suspensão do direito de dirigir, o indivíduo, de 35 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Por Portal de Rondônia com informações da PRF

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.