Conecte-se conosco

Polícia

Homem mata a esposa e depois se mata em Rondônia

Publicado

em

Homem mata a esposa e depois se mata em Rondônia
Foto: Correio Central

Uma mulher de 42 anos, identificada como Anita da Rocha Lopes, foi morta na manhã desta terça-feira 07/01, a golpes de faca pelo próprio marido em Ouro Preto do Oeste (RO).

De acordo com informações, após cometer o crime, o homem de 60 anos se pendurou em uma corda e morreu enforcado ao lado da companheira, no quarto do casal.

O crime foi descoberto pelos filhos do casal de 7, 9 e 13 anos que ao entrarem no quarto se deparam com a mãe e o pai mortos. As crianças saíram correndo e foram até a casa de uma tia comunicar o fato.

O casal era membro da Igreja Assembleia de Deus, mas havia deixado a congregação. No último domingo, as mulheres do Círculo de Oração da congregação estiveram na casa do casal a pedido da vítima. “Ela disse pra gente que a família dela estava destruída”, revelou uma amiga do casal.

Vizinhos do casal também relataram nunca ter ouvido uma discussão na casa. Uma mulher, que estava próxima da cena, disse que nos últimos dias a vítima teria comentado sobre uma provável separação do casal.

Por Portal de Rondônia com informações de Correio Central

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade