Conecte-se conosco

Polícia

PRF prende jovem com mala cheia de drogas em ônibus na BR-364

Publicado

em

Foto: PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava abordagens no quilômetro 208 da BR-364, em Pimenta Bueno (RO), prendeu na noite desta segunda-feira (13/01), um um passageiro de ônibus. O jovem seguia do Mato Grosso do Sul até a capital de Rondônia e estava transportando cerca de 10 quilos de maconha.

No momento da abordagem, o homem, de 24 anos, ficou extremamente nervoso, entrando em diversas contradições, razão pela qual os agentes realizaram buscas nos seus pertences. Ao revistar uma das bagagens, a equipe encontrou 13 tabletes que continham 9,98 quilos da droga.

O indivíduo, que é servente de pedreiro, afirmou aos policiais que mora em Porto Velho (RO) e foi até Campo Grande (MS) somente para pegar o entorpecente em um hotel, com objetivo de entregá-lo na Zona Leste da capital rondoniense, onde seria remunerado pelo transporte.

Mala com 10 kg de maconha | Foto: PRF

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Maconha encontrada em mala | Foto: PRF

Por Portal de Rondônia com informações de PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade