Conecte-se conosco

Polícia

PRF prende homem com espingarda na BR-364

Publicado

em

PRF prende homem com espingarda na BR-364
Foto: Divulgação/PRF

Um homem foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma de fogo e munições na tarde de domingo (16/02), no quilômetro 698 da BR-364 em Porto Velho (RO).

Por volta das 17h, uma caminhonete trafegava na rodovia federal, seguindo em direção ao trecho urbano da capital rondoniense, quando, ao passar pela Unidade Operacional da PRF, recebeu ordem de parada dos agentes.

Durante a fiscalização, os policiais localizaram, na carroceria do veículo, uma espingarda de calibre .20 e 12 munições.

Um dos ocupantes da caminhonete assumiu ser o dono do armamento e apresentou o registro da espingarda, mas não possuía a autorização para portá-la. Devidamente configurado o crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento), a guarnição prendeu em flagrante o homem, de 50 anos, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade