Conecte-se conosco

Polícia

PRF recupera veículo adulterado e prende homem na BR-319

Publicado

em

PRF recupera veículo adulterado e prende homem na BR-319
Foto: Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam neste domingo (01/03), durante fiscalização de rotina, um motorista que transitava na rodovia com veículo adulterado. O flagrante aconteceu no km 58 da BR-319 em Porto Velho (RO).

A equipe de policiais abordou um veículo Volkswagen Saveiro, cor vermelha. Após consultas os policiais constataram divergências nos sinais de identificação do carro. Durante vistoria minuciosa os policiais descobriram que o chassi do veículo estava raspado contendo marcas de solda, impedindo, assim, a identificação do veículo e indicando adulteração nas marcas de identificação originais do veículo.

O motorista, preso em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, foi encaminhado junto com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Civil em Porto Velho.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário