Conecte-se conosco

Polícia

Polícia fecha desmanche clandestino e recupera sete motos roubadas

Publicado

em

Policiais do 5º BPM da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pela Zona Leste de Porto Velho na tarde de quarta-feira (11/03), recuperaram sete motocicletas, e fecharam uma oficina clandestina, que funcionava como local de desmanche. Três homens que estavam no ponto ilícito também foram presos.

O primeiro veículo foi localizado em um matagal no bairro Ulisses Guimarães. A segunda motocicleta foi encontrada no habitacional Orgulho do Madeira, e a terceira, no bairro Mariana. Todas possuíam restrição de roubo ou furto. As ocorrências foram registradas e feito o contato com os proprietários para a restituição.

As outras quatro motocicletas foram localizadas após a guarnição passar em frente a uma casa e pesquisar a placa de um veículo estacionado, que constou restrição de roubo ou furto. Em seguida, um homem saiu da residência, deixando a porta aberta, onde foi possível visualizar mais uma motocicleta, que após a consulta da placa, também se constatou roubada ou furtada.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A guarnição realizou a abordagem no homem que, ao ser questionado sobre a procedência dos veículos, apenas disse que estava arrumando. Porém, ao verificar o local, os policiais descobriram mais motocicletas, inclusive algumas desmontadas, com chassis remarcados e algumas placas soltas com restrição de roubos ou furtos.

No local, ainda foram encontradas peças avulsas, geralmente utilizadas para clonar veículos, várias ferramentas que eram usadas para a remarcação dos sinais identificadores, chaves e documentos. Outros dois homens também estavam na residência.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Todos os produtos foram apreendidos e os três homens conduzidos à Central de Flagrantes pelo crime de receptação.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade