Conecte-se conosco

Polícia

Mulher escuta tiros na sala de casa enquanto tomava banho, marido não resistiu

Publicado

em

Mulher escuta tiros na sala de casa enquanto tomava banho, marido não resistiu

Uma mulher de 43 anos ouviu o momento que o próprio marido foi morto na sala de casa, na noite desta segunda-feira (05/10), na zona rural de Vale do Anari (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima estava no banheiro quando alguém invadiu o imóvel e atirou contra o homem.

A denúncia sobre o homicídio na fazenda foi feita por um policial. Após uma guarnição chegar na propriedade, o dono do local contou que no início da noite alguém teria invadido a fazenda e atacado seu funcionário, identificado como Nei de Oliveira Diogo, de 33 anos.

Crime ocorreu em casa de fazenda, na zona rural — Foto: WhatsApp/Reprodução

De acordo com informações apuradas pela PM, Nei estava na sala de casa, com a porta aberta, quando sua esposa decidiu ir ao banheiro.

Enquanto estava o banheiro, a mulher ouviu disparos na sala e pensou ser bombinhas. A mulher contou à PM que na sequência alguém se aproximou da porta do banheiro e efetuou um disparo (que atravessou a porta e se alojou na parede).

Disparo atingiu a parede do banheiro da casa — Foto: WhatsApp/Reprodução

Após o disparo na porta, a mulher permaneceu trancada dentro do banheiro por cerca de 30 minutos e, ao sair, viu seu marido caído na sala. Ele tinha uma perfuração na rosto e outra no tórax.

Com medo, a esposa do caseiro se trancou em um dos quartos da casa e permaneceu ali por cerca de mais 20 minutos. Só então, segundo ela, teve coragem para sair do imóvel e pedir ajuda de uma vizinha.

Foi realizado perícia no local do crime, mas ninguém foi identificado ou preso. O homicídio vai ser apurado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade