Conecte-se conosco

Polícia

Homem é transferido para Porto Velho após ser atacado por centenas de abelhas e ficar em estado gravíssimo

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ilustrativa

Na tarde desta terça-feira (20) um homem foi atacado no quintal de uma residência por centenas de abelhas. O fato ocorreu em uma casa localizada em Ariquemes (RO). 

Uma equipe do SAMU esteve presente para prestar o primeiro atendimento a vítima, ao chegar no local não sabiam se o homem ainda estava com vida. A dificuldade maior era chegar até o rapaz, que estava caído no solo com abelhas por todo seu corpo. 

Constatando a gravidade da situação, a equipe manteve diálogo com a vítima que estava consciente e pediu para que o mesmo rolasse para fora do quintal sendo assim o resgate pode ser feito.

Ainda com dificuldade os socorristas levaram o homem de imediato para uma UBS, onde foi improvisado um isolamento para que as abelhas que acompanhou a vítima não atacasse os médicos.

Em seguida o homem foi transferido para a UPA onde chegando lá foi entubado rapidamente, pois seu estado de saúde era gravíssimo, e aguardou sua transferência para um hospital da capital. 

De acordo com a equipe plantonista da UPA a vítima recebeu cerca de 3.000 ferroadas por todo seu corpo. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário