Conecte-se conosco

Polícia

Pai e madrasta são presos após criança de 4 anos cair da janela do quarto andar no residencial Orgulho do Madeira

Portal de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Wanderson Caldeira

Um acidente doméstico foi registrado na madrugada desta segunda-feira (26) após uma criança de 4 anos cair da janela do 4° andar de um dos prédios do residencial Orgulho do Madeira. O fato ocorreu na Rua monte sinae, Bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. 

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para dar apoio para o SAMU, mas chegando no local a criança já tinha sido socorrida por populares até a UPA mas próxima. Foi quando a equipe da PM responsável pela ocorrência foi até a Unidade de Pronto Atendimento colher mais informações. 

De acordo com o pai da criança, foi de que ele e a esposa estava no bloco da frente com uns amigos e deixou a criança em casa dormindo sozinha. Em um determinado momento pediu para que a mulher fosse olhar a criança, e minutos depois foi informado por sua esposa que sua filha teria caído da janela de seu apartamento. Nesse exato momento o homem saiu com a criança nos braços e com ajuda do seu vizinho socorreu a filha até a UPA Leste. 

Foto: Wanderson Caldeira

No momento que o pai era ouvido a mãe da criança chegou na UPA e acompanhou a transferência da filha até o Hospital João Paulo. 

A PM retornou ao residencial para colher mais informações de populares. Diante das informações colhidas pela equipe da Polícia Militar foi dada voz de prisão para o pai e a madrasta por abandono de incapaz, e encaminhados para a central de flagrante para o registro da ocorrência onde ficarão à disposição da Justiça.   

De acordo com o médico que atendeu a criança, ela está estável e pode apenas afirmar uma possível lesão na coxa esquerda.  

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário