Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso mata dono de Pet Shop em Porto Velho por não concordar com valor cobrado pelo serviço

Publicado

em

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) da Polícia Civil identificou dois suspeitos de matar o dono de um Pet Shop em Porto Velho.

Coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, os criminosos foram identificados como Gerônimo, 27 anos, autor do crime e André, 37 anos, comparsa que deu fuga para o executor após o crime.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (11/03) no bairro Areal, região do Mocambo em Porto Velho. De acordo com a delegada, um dos suspeitos do crime não concordou com o valor cobrado pelo estabelecimento e planejou a agressão.

Segundo informações da delegada, Gerônimo teria levado seu cachorro para fazer um tratamento no pet shop. Ao ser informado do valor do serviço, ele não gostou.

Foto: Lente Nervosa

Na quinta-feira (11/03), armado com uma pistola, o criminoso Gerônimo encontrou o dono do Pet Shop, identificado como Henrique Fernandes Barbosa da Silva, 33 anos, e efetuou vários disparos contra a vítima, que estava dentro de um veículo HB20. O empresário não teve chance de defesa e morreu dentro do carro, antes de receber atendimento médico.

“Apuramos que o empresário teria recebido um dos infratores lá no pet shop com um cachorro a fim de dar tratamento veterinário aquele cachorro. O infrator descontente com o valor cobrado teria ameaçado a vítima de morte e então executado a vítima. Na companhia do indivíduo que estava com ele, fugiu do local”, explicou a delegada Leisaloma Carvalho.

Os suspeitos foram identificados e então foram expedidos os mandados de prisão preventiva. Os policiais procuraram os homens em quatro endereços, mas eles não foram encontrados. A dupla é considerada foragida.

Foto: Lente Nervosa

A arma do crime foi localizada em um dos endereços. Segundo a Polícia Civil, a pistola havia sido furtada de outro empresário da capital em 2019.

Assista o vídeo

Com informações de G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário