Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera quatro motocicletas roubadas e prende foragido

Publicado

em

Polícia Militar recupera quatro motocicletas roubadas e prende foragido
Foto: Divulgação/5º BPM

A Polícia Militar por meio dos trabalhos de patrulhamento e abordagens das equipes de Radiopatrulha e Força Tática do 5º BPM recuperou quatro motocicletas roubadas e recapturou um foragido durante o final de semana.

Uma motocicleta foi recuperada no conjunto habitacional Orgulho do Madeira por uma equipe da Força Tática, após atendimento de uma ocorrência de roubo, onde a vítima relatou ter sistema de rastreamento no veículo.

A equipe localizou a motocicleta estacionada em um dos blocos de apartamentos, restituindo o bem à proprietária.

Uma equipe de RadioPatrulha localizou uma moto que havia sido roubada na zona rural, e foi abandonada em um terreno no bairro Jardim Santana, também localizando a proprietária e realizando a restituição do veículo. Equipes de RadioPatrulha recuperaram mais dois veículos nos bairros Mariana e Ulisses Guimarães.

Uma equipe policial localizou uma motocicleta abandonada em um matagal no bairro Ulisses Guimarães, após ter sido levada durante um roubo por indivíduos armados, que renderam o proprietário em frente a um estabelecimento comercial, no mesmo bairro.

Outra equipe localizou uma motocicleta com sistema de rastreamento, abandonada em uma área de matagal do bairro Mariana, após ter sido levada durante um furto a uma residência no bairro Cascalheira. 

No bairro Igarapé, um foragido foi preso após invadir uma residência. O morador informou ter acionado a policia militar após ver o homem pular o muro, e com a chegada dos policiais, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto para o indivíduo, que foi reconduzido ao sistema prisional. 

Fonte: 5ºBPM

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário