Conecte-se conosco

Polícia

Veículo é abandonado com mais de 50kg de drogas avaliada em R$ 1 milhão de reais

Publicado

em

Veículo é abandonado com grande quantidade de drogas em Porto Velho

Por meio dos trabalhos de patrulhamento e abordagens, a Policia Militar com ajuda das equipes de Rádio patrulha e Força Tática do 9ºBatalhão, localizaram um veículo abandonado com uma grande quantidade de Drogas.

O fato aconteceu no final da tarde de hoje, 22/03, na Rua Massaranduba, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

Por determinação do Centro Integrado de Operações – (CIOP) as equipes de policiais compareceram ao local da denúncia, onde fora encontrado um veículo Fiat Uno cor vinho KDF-1031, em estado de abandono.

O veículo estava com as portas abertas, os policiais acharam muito estranho essa situação, e ao realizar uma revista mais detalhada no veículo, encontrou aproximadamente 51 quilos e 745 gramas de substância aparentemente cocaína.

A droga estava no porta malas do veículo, a qual foi comprovada através de testes realizados pelos Policiais Civis presentes no plantão do Departamento de Narcóticos – (DENARC).

A “cocaína” estava distribuída em 49 tabletes dentro de 02 (duas) bolsas de viagem. A droga e o veículo foram apresentados no DENARC para providências.

Fonte: Assessoria Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade