Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera cinco motos roubadas na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Polícia Militar recupera cinco motos roubadas na zona leste de Porto Velho

A Polícia Militar, por meio dos trabalhos de equipes de radiopatrulha do 5º Batalhão, recuperou cinco motocicletas roubadas durante o final de semana. As motocicletas foram recuperadas nos bairros Aponiã, Jardim Santana, Três Marias e Socialista em Porto Velho (RO).

No bairro Aponiã, uma equipe policial em patrulhamento avistou um homem que conduzia uma motocicleta de forma suspeita, e após abordagem, foi verificado que a motocicleta se encontrava com várias adulterações, como número de motor raspado e o com o lacre da placa incompatível com o veículo, tendo em vista que pertencia a um carro e não com a moto em questão. O condutor da motocicleta foi apresentado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

No bairro Jardim Santana, foram localizadas duas motocicletas com restrição, onde uma motocicleta foi encontrada escondida em uma área de mata nos arredores do conjunto habitacional Orgulho do Madeira, e outro veículo ainda foi localizado dentro de um dos blocos do condomínio.

Fotos: Equipes de Radiopatrulha do 5º BPM

No bairro Três Marias, uma motocicleta foi localizada com o auxílio do uso de rastreador eletrônico, e se encontrava abandonada em uma rua, momentos após ter sido furtada, sendo restituída para a vítima.

Após informações de populares, uma equipe policial também localizou uma moto que havia sido abandonada em um terreno no bairro Socialista. As motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Fotos: Equipes de Radiopatrulha do 5º BPM

Fonte: 5º BPM

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário