Conecte-se conosco

Polícia

Garota de 22 anos é presa pela PRF com 21 kg de maconha dentro de ônibus na BR-364

Publicado

em

Garota de 22 anos é presa pela PRF com 21 kg de maconha dentro de ônibus na BR-364
Foto: Assessoria/PRF

Uma garota de 22 anos, foi presa na terça-feira (13/04), transportando 21 kg de maconha dentro de uma mala em um ônibus na BR-364 em Ji-Paraná (RO).

Durante fiscalização na rodovia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um carregamento de Skunk, que é um tipo de “maconha aditivada”.

No total, 21.84 Kg da droga ilícita, que eram transportados em um ônibus do itinerário Porto Velho/RO x São Paulo/SP, foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição.

Essa é mais uma ocorrência realizada pela Delegacia de Ji-Paraná que representa um recorde em apreensões para a PRF em Rondônia.

O quantitativo interceptado é 5 vezes maior do que todo o Skunk apreendido pela PRF no estado este ano. Se compararmos com os números de 2020, quando pouco mais de 70 kg foram retirados de circulação, essa ocorrência, sozinha, representa quase 1/3 de total apreendido no ano passado.

Fonte: PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário