Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante atua a favor do assentamento Canaã

Publicado

em

O vereador tem atuado para garantir o direito das famílias do assentamento Canaã a obterem o título definitivo de suas casas.

A assessoria do parlamentar acompanhou técnicos da prefeitura na realização do levantamento sócio econômico do local. Registro fotográfico das residências, e mapeamento dos núcleos familiares foram algumas das ações executadas no assentamento Canaã, com apoio direto de assessores do gabinete do vereador Júnior Cavalcante.

“Para quem não sabe as sessões na câmara municipal acontecem sempre na segunda e terça-feira de cada semana. Porém, nosso gabinete funciona todos os dias da semana, e nossa assessoria está em campo diariamente trabalhando em prol da nossa população. Vamos trabalhar duro para garantir a regularização fundiária do assentamento Canaã”, comentou o vereador e vice-presidente da Câmara municipal Júnior Cavalcante.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário