Conecte-se conosco

Política

Vereador Júnior Cavalcante celebra a implantação de postes de iluminação pública na ponte do Rio Madeira

Publicado

em

O vice-presidente da câmara, Vereador Júnior Cavalcante, está atento as demandas da população de Porto Velho que vinha reclamando com frequência da falta de iluminação pública na ponte do Rio Madeira.

O parlamentar vinha lutando desde 2019 para que esse serviço fosse de fato executado, compreendendo que em tese, seria obrigação do governo federal (DNIT) prover a iluminação da ponte, mas que diante da omissão da união, o poder executivo municipal se fez presente e não apenas realizou o serviço como já estão em fase final de conclusão da tão sonhada iluminação da ponte do Rio Madeira.

“Agradeço a Prefeitura de Porto Velho por atender mais um pedido de providência de nossa autoria, em especial aos servidores da EMDUR e, ao Gerente de Projetos e Expansão de Iluminação Pública, Thiago Tezzari. Nossa atuação conjunta com o executivo municipal tem gerado bons frutos para a população e, dessa forma seguiremos firmes fazendo o nosso papel e contribuindo com o nosso município”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade