Conecte-se conosco

Política

Eleições 2020: Samuel Costa promete desmascarar os grupos políticos de Porto Velho

Portal de Rondônia

Publicado

em

Em entrevista ao programa amazoniaquinews e ao site jovem euideal, o pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, Samuel Costa, disse aguardar a homologação de seu nome nas convenções partidárias, marcada para o dia 31 de agosto na sede do partido PCdoB e disse estar confiante para arrancar a máscara de grupos políticos e mostrar a verdade nua e crua ao povo de Porto Velho nos debates televisivos e via internet.

“Nos debates vou esclarecer tudo ao povo da capital sobre o grave problema da saúde pública que se arrasta há anos em detrimento das malversações dos recursos públicos, onde parentes e aliados de políticos que se apresentam hoje como o “novo” são, na verdade, lobos vestidos em pele de cordeiro. Apresentam-se como paladinos da justiça e da moralidade, mas não passam de sanguessugas e vampiros devoradores do erário em Porto Velho,” afirma Samuel Costa.

O pré-candidato a prefeito (PCdoB) de Porto Velho não poupou palavras quando questionado sobre sua ideologia político-partidária.

“Esse é o momento da população fazer uma análise em sua consciência, teremos inúmeras opções e muitos dos pré-candidatos apresentam simplificações toscas para as resoluções dos diversos problemas de Porto Velho. No momento oportuno vamos apresentar propostas concretas que ajudarão a elevar os indicadores sociais de nossa cidade ao patamar de destaque no âmbito da política nacional”, garante o jovem professor.

Em um trecho da entrevista, Samuel Costa deixa claro que não medirá esforços para resolver a situação caótica da cidade.

“A diferença entre quem é verdadeiramente do povo e de quem é da esquerda, centro ou de direita consiste em não se render, não esconder e não se calar. Posso pecar pelo excesso, mas não serei omisso e irresponsável de deixar a cidade a qual eu nasci e vivo até hoje continuar no marasmo. Ou eu quebro ou eu sou quebrado”, finaliza Samuel Costa.

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.