Conecte-se conosco

Política

Sem impugnação, MPE homologa candidatura de Profª Val Barreto a vereadora de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

A professora da rede Municipal Val Barreto, tornou-se uma das principais vozes em defessa dos profissionais da Educação de Porto Velho com seu trabalho como Jornalista no portal independente.

Val Barreto também ganhou certa notoriedade como uma das idealizadoras do Movimento “salve o IPAM” que denunciou irregularidades na Assistência Médica do Instituto de Previdência e Assistência Médica dos servidores municipais de Porto Velho. 

A candidatura ao cargo de vereadora pelo número 23.777 (partido Cidadania 23) teve sua candidatura homologada pelo Ministério Público Eleitoral que se manifestou favoravelmente ao deferimento do pedido N° 0600131-44.2020.6.22.0020/020 zona eleitoral de Porto Velho/RO. 

De acordo com a sentença da Juíza Fabíola Cristina Inocêncio, as condições de elegibilidade foram preenchidas não havendo informação de causa de inelegibilidade. 

Val Barreto é formada em Pedagogia, especialista em Educação, ativista política, militante da educação e pelo fim violência contra a mulher. Com a candidatura homologada campanha segue tendo a pauta da educação e do IPAM como prioridade. 

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário