Conecte-se conosco

Política

Enfermeira Raquel Gil confirma pré-candidatura à deputada estadual pelo partido Avante

Publicado

em

Foto: Assessoria

A enfermeira Raquel Gil confirmou na tarde desta quarta-feira (27), sua pré-candidatura a Deputada Estadual, colocando seu nome a disposição da população para concorrer ao pleito de 2022.

Graduada em enfermagem, com mestrado em ciências da saúde, Raquel conta com diversas experiências profissionais voltadas para à prestação de serviços no Sistema Único de Saúde (SUS), de 2009 até 2014 se tornou Gerente de Enfermagem no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (CEMETRON), onde com espírito cooperativista se dedicou a entender a necessidade da população. Obtendo êxito em seu trabalho, além de prestar atendimento humanizado a população, a enfermeira também se dedicou à luta por melhorias no (SUS), em 2017 a enfermeira assumiu como Diretora Adjunta do Hospital (CEMETRON) onde permaneceu até 2019, e foi convidada a ser Diretora Adjunta do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, e por competência e dedicação, se tornou Diretora Geral em 2020.

“Fui convidada pelo presidente estadual do partido Avante, deputado Jair Montes, para colocar meu nome a disposição da população para concorrer ao pleito de 2022, defendo a a bandeira de respeito, dignidade e valorização dos profissionais da saúde no estado de Rondônia, e estou muito confiante para apresentar propostas na intenção de melhorar a saúde pública do nosso estado.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade