Conecte-se conosco

Política

Alyson Cuiabano visita seis municípios e reforça sua pré-candidatura a Deputado Estadual

Publicado

em

Foto: Assessoria

O pré-candidato a Deputado Estadual Alyson Cuiabano (Avante) colocou seu bloco na rua definitivamente para se consolidar como um dos nomes fortes do Avante na disputa por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano. Ainda na condição de pré-candidato, Cuiabano já visitou, desde a última segunda-feira (30/05), 6 municípios do Estado. Nas agendas onde passa Cuiabano vem ouvindo autoridades, amigos e mantendo um diálogo constante com a população nas ruas.

Nesta semana as cidades de Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná e Alvorada do Oeste, receberam a visita do pré-candidato.

Para Cuiabano o diálogo é a base para a construção do seu plano de trabalho em uma eventual candidatura confirmada. “Tenho me atentado em ouvir as pessoas. É ouvindo e dialogando que construímos o futuro do nosso Estado. Mediante essas conversas, minha equipe tem se dedicado em construir um plano de trabalho com propostas que vão de encontro as necessidades de cada lugar que estamos passando”, afirma Cuiabano.

Ainda segundo o pré-candidato as andanças não irão parar. “Ainda este mês, tenho agendas para cumprir em São Miguel do Guaporé, Cacoal e Vilhena. O meu dilema na campanha para vereador, irei carregar nesta pré-campanha também, que é gastar sola da botina para chegar no máximo de lugares que eu poder e assim vamos fazer”, finalizou.

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias