Conecte-se conosco

Política

Vereador Professor Léo teve mais de 20 pedidos de providências atendidos em bairros de Porto Velho no mês de julho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

O vereador de Porto Velho, Professor Léo, teve esse mês de julho, mais de 20 pedidos de providências atendidos pela prefeitura municipal, para serviço de limpeza, encascalhamento, preparação de base para asfaltamento, entre outros serviços que fazem a cidade ficar mais acessível e a população ter um pouco mais de qualidade de vida.

Professor Léo assumiu no início do mês de julho e desde então já movimentou dezenas de providências para a Capital, e aguarda a volta das sessões parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho para lançar novas propostas de lei no parlamento mirim.

De origem do segmento da educação, servidor público há quase duas décadas, o Vereador Professor Léo já é militante de várias áreas de atuação, dar-se-aí, o desempenho vitorioso na última eleição, sendo votado expressivamente. Professor Léo trabalha há anos com causas da educação, saúde, esportes, empreendedorismo e habitação. “Sou muito engajado também em projetos de incentivo ao primeiro emprego de jovens, pois são peças fundamentais no futuro dessa nação. Vou trabalhar muito por essa causa também”, disse o novo Vereador.

Professor Léo é graduado e pós-graduado em educação, professor, diretor de escola por muitos anos e, paralelamente, vereador por Porto Velho. “Vim aqui para colocar em prática o meu projeto de melhoria de vida para a população e geração de oportunidade para quem não tem ou teve oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Semana que vem iniciam as primeiras sessões parlamentares do segundo semestre e quem me acompanhar, seja na Câmara ou em redes sociais, vai ver um parlamentar atuante e atencioso com os anseios da população junto ao poder executivo municipal”, concluiu.

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário