Conecte-se conosco

Política

Vereador Professor léo se despede da Câmara Municipal de Porto Velho

Publicado

em

O vereador Professor Léo (Patriota) se despediu da Câmara Municipal de Porto Velho na sessão da última terça-feira (25). Ele assumiu na condição de suplente em julho na vaga do vereador Carlos Damasceno que se afastou do Legislativo para concorrer ao cargo de deputado estadual.

Durante a reportagem, Professor Léo, cuja popularidade advém da carreira de gestor e educador, fez questão de frisar que durante o período que passou na Câmara Municipal na atual legislatura, teve um grande aprendizado com os seus pares. “Foram momentos bem intensos, onde eu procurei levar as demandas da população para conhecimento tanto dos legisladores municipais quanto ao chefe maior do executivo municipal. Aprendi muito e também levei meu conhecimento para a prática na Casa de Leis”, enfatizou. 


“Costumo dizer que Deus traça os nossos caminhos. E se for da vontade divina, voltarei a esta casa. E se não for podem ter certeza que sempre terei a consciência tranquila do dever cumprido. Meu trabalho como ativista dos anseios da comunidade e da educação vão continuar mesmo na condição de cidadão comum”, disse o parlamentar, deixando a entender que será candidato nas próximas eleições.


O vereador teve vários pedidos de providênciasapresentados e atendidos pela prefeitura municipal, tais como limpeza e asfaltamento de ruas pelos bairros da zona leste, instalação de sinalização de segurança próximo as escolas do município e do estado, solicitação de construção de uma “creche escola” no bairro Esperança da Comunidade que será atendida em 2023, e muitos outros de interesse da comunidade em geral. “Foram apenas quatro meses de trabalho, não tive muito tempo, mas foi o suficiente para adquirir experiência quando se fala em atuar como agente fiscalizador do município, como pede o cargo de vereador”, finalizou o Vereador Professor Léo, que entrega o cargo no próximo dia 02 de Novembro.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias