Conecte-se conosco

Política

Marcio Pacele solicita manutenção de ruas na zona Leste para evitar alagamentos

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Pacele, tomou a iniciativa de enviar um requerimento direcionado ao Executivo Municipal, visando a manutenção das ruas na zona Leste da Capital. O objetivo principal é prevenir alagamentos e assegurar a segurança no trânsito da região.

O pedido de providência foi encaminhado à Secretaria Municipal de Obras (Semob) para a execução dos serviços necessários, especialmente no cruzamento da Avenida Plácido de Castro com a rua Jaqueline Ferry, em frente ao Amigão da Construção, bairro JKII, zona Leste da Capital.

Após uma minuciosa vistoria no local, o vereador Pacele constatou a urgente necessidade de desobstrução das bocas de lobo, cujo mau estado de conservação resultava em alagamentos frequentes após enxurrada. Tais alagamentos causavam transtornos no tráfego de veículos, ciclistas e pedestres, além de representar um risco potencial de acidentes.

Em agradecimento às autoridades envolvidas, incluindo o prefeito Hildon Chaves e o Secretário da Semob, Diego Lage, o vereador Pacele destacou a importância da colaboração de todos na manutenção das vias, especialmente na desobstrução das bocas de lobo da Avenida Plácido de Castro e da rua Jaqueline Ferry, no bairro JKII. Essa ação demonstra o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a segurança da comunidade local.

Fonte: Assessoria

Facebook

Grupo de notícias