Conecte-se conosco

Política

Polarização política atrapalha desenvolvimento de Porto Velho, afirma Samuel Costa

Publicado

em

Em meio a um cenário político cada vez mais polarizado, Samuel Costa, pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, destaca a necessidade urgente de unir forças para impulsionar o desenvolvimento da capital de Rondônia. Em entrevista exclusiva, Costa ressaltou que a polarização tem sido um obstáculo significativo para o progresso da cidade.

“É fundamental transcender as disputas partidárias e unir esforços em prol do bem-estar da população de Porto Velho”, enfatizou Costa.

Ele, que foi aliado do governador Marcos Rocha no segundo turno das eleições de 2022 e também se coloca como aliado de primeira hora do presidente Lula, acredita que sua trajetória política o coloca em uma posição única para unir o governo estadual e federal em benefício da capital.

Costa destacou diversas áreas que necessitam de atenção imediata para melhorar a qualidade de vida dos porto-velhenses. “É imprescindível melhorar os indicadores sociais, ampliar a atenção básica na saúde e reduzir o alto índice de evasão escolar”, afirmou. Além disso, ele enfatizou a urgência em combater as alagações recorrentes na cidade e garantir acesso à água tratada e rede de esgoto para toda a população.

O pré-candidato ressaltou que seu compromisso é com o desenvolvimento sustentável e inclusivo de Porto Velho. “Nossa missão é transformar nossa capital em um lugar melhor para se viver, onde todos tenham acesso a serviços básicos de qualidade e oportunidades de crescimento”, destacou Samuel Costa.

Com a promessa de uma gestão comprometida com a união e o progresso, Samuel Costa se apresenta como uma alternativa para romper com a polarização política e impulsionar Porto Velho rumo a um futuro mais próspero e equitativo.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade