Conecte-se conosco

Brasil

Por amor, homem pedala quase 40 km todos os dias para buscar a mulher no trabalho

Publicado

em

Um desabafo da paraense Carla Rovene viralizou nas redes sociais. Numa publicação em seu perfil pessoal, ela fez uma declaração de amor para seu marido Alan Xavier, criticando o preconceito alheio que sofrem por se locomoverem de bicicleta e não terem carro ou moto.

No post, Carla aparece na garupa da bicicleta do marido, Alan, na tradicional avenida Almirante Barroso.

“Me chamaram de otária por não ter casado com um homem rico, realmente ele não tem carro ou moto. Tivemos apenas condições de comprar uma bicicleta, eu trabalho até de madrugada no final tô morta de cansada, mas eu sei que lá fora tem alguém me esperando para me levar pra casa. Alguém que atravessa fronteiras de Ananindeua até no centro de Belém porque não tem condução pra mim poder voltar pra casa!”, escreveu na legenda da foto, onde aparece sorridente e orgulhosa por estar ao lado do marido.

Carla complementa dizendo: “venho sim de bicicleta sem ter vergonha, e sim tenho orgulho de ter alguém que faz tudo por mim, alguém que se preocupa comigo. Obrigada por me fazer ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, finaliza o texto.

Fonte: Diário Online
Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário