Conecte-se conosco

Brasil

Corpo de Gugu chega ao Brasil e vai para velório na Assembleia Legislativa

Publicado

em

O corpo de Gugu Liberato chegou na manhã desta quinta-feira (28) ao Brasil, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e será levado para a Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – av. Pedro Álvares Cabral, 201), às 9h. O velório está marcado para começar às 12h e será aberto ao público.

O caixão com o corpo do apresentador foi retirado pela porta lateral da aeronave dentro um contêiner, antes da saída dos passageiros. A urna foi recolhida por um carro funerário na pista do aeroporto e seguiu para o terminal de cargas para os procedimentos de imigração. A Receita Federal preparou uma operação para o recebimento do corpo e liberação para o translado até a capital paulista.

O público poderá passar próximo ao caixão onde estará o corpo e haverá um espaço reservado para familiares e amigos do apresentador. Apesar da chuva, os fãs do apresentador começaram a chegar antes do amanhecer à Alesp – eles fazem fila em frente ao local e aguardam o início da despedida.

O velório irá até as 10h de sexta-feira (29), quando o corpo de Gugu será levado ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, para ser sepultado no jazigo da família.

Gugu sofreu um acidente no último dia 20, nos Estados Unidos, ao cair do teto de sua casa, em Orlando, quando fazia reparo no ar-condicionado, e bater a cabeça na quina de um móvel. Ele teve a morte cerebral decretada na sexta-feira, dia 22, aos 60 anos.

Mais homenagens

Taxistas vão homenagear o apresentador, que fez muito sucesso com o quadro Táxi do Gugu, no programa “Domingo Legal”, no qual ele se disfarçava de motorista. Um comboio irá seguir o corpo de Gugu da Assembleia Legislativa até o cemitério.

Veja também:
Gugu Liberato morre aos 60 anos

Uma das figuras mais conhecidas de seus programas, Luiza Ambiel relembrou o amigo: “Estava um clima tão bom. Eu ia falar o quanto gosto dele e não falei”.

Fonte: Metro Jornal

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade