Conecte-se conosco

Brasil

Socorrista atende acidente e descobre que vítima era o próprio filho

Publicado em

às

Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) descobriu que o próprio filho estava morto ao atender um acidente na BR-376, em Mauá da Serra, no norte do Paraná. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18), no km 290, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O jovem foi identificado como Natan Pereira da Silva, de 24 anos.

Segundo apurou a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o pai e outros colegas tentaram socorrer o jovem, que dirigia o carro, mas ele não resistiu e morreu no local.De acordo com a PRF, outras quatro pessoas estavam no carro quando o veículo capotou e todos os ocupantes foram ejetados. Os outros quatro passageiros foram socorridos em estado grave.

Uma das vítimas, conforme a PRF, após ser lançada para fora do carro, ainda foi atropelada por dois veículos e sofreu ferimentos graves, com risco de amputação de uma das pernas.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

O sepultamento de Natan está marcado para acontecer às 8h30 deste domingo (19), no Cemitério Municipal de Mauá da Serra.

A Polícia Civil (PC-PR) investiga as circunstâncias do acidente.

Fonte: G1

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: