Conecte-se conosco

Cultura

Renato Albani apresenta novo show nesta sexta em Porto Velho 

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Envelhecer é inevitável, mas quando acontece antes do esperado não é nada agradável. Renato Albani transformou seus hábitos da vida adulta em seu novo show de comédia “Me tornei quem eu mais temia”. A montagem de stand-up comedy será apresentada em Porto Velho-RO, nesta sexta-feira (08), com sessão às 19h30. 

Albani, é capixaba, mas radicado em São Paulo abandonou a engenharia para se dedicar ao grande sonho de sua vida: fazer humor. Com experiência de estrada ele traz em seus textos um olhar cômico sobre acontecimentos pessoais e pensamentos que ao serem compartilhados logo são identificados pela plateia como algo em comum. Arrancando gargalhadas de todo público presente em todas as cidades que passa. 

O espetáculo “Me tornei quem eu mais temia”, traz Albani narrando situações divertidas de um cara jovem, que possui hábitos e manias de alguém mais velho. O show é sucesso de público por todo país, além das apresentações fixas em São Paulo todos os domingos. Em Porto Velho  será apresentado no palco do Teatro Palácio das Artes, às 19h30. Ingressos disponíveis no site megabilheteria.com.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário