Conecte-se conosco

Política

Bolsonaro coloca humorista para distribuir bananas e responder perguntas de jornalistas

Publicado

em

Foto: Divulgação

O Presidente Bolsonaro (sem partido) colocou o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, para dar entrevista aos jornalistas no lugar dele, ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (04/03).

O humorista estava em um dos carros do comboio, vestindo uma faixa presidencial falsa. Ele tocou trompete e distribuiu bananas para a imprensa.

Carioca apareceu antes do presidente e perguntava aos jornalistas se alguém tinha perguntas para ele. Ao ser questionado se Bolsonaro havia pedido que ele viesse falar com a imprensa, Carioca disse que se tratava de um show de humor.

Quando Bolsonaro chegou, alguns jornalistas que cobrem diariamente a saída da residência oficial tentaram questioná-lo, mas quem respondia era o humorista.

Uma das perguntas a Bolsonaro foi sobre a divulgação do Produto Interno Bruto (PIB). Ao ouvir o questionamento, perguntou para o humorista: “O que é PIB?”. O presidente não comentou a taxa de crescimento da economia brasileira, divulgada nesta quarta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

“O Que é PIB? Pergunta para eles o que é PIB”, disse o presidente ao humorista se referindo ao questionamento da imprensa. Segundos antes, o próprio humorista respondeu à pergunta sobre o crescimento econômico, imitando o presidente: “Pergunta para o Paulo Guedes [ministro da Economia]”.

Após insistir em falar com o presidente, sem sucesso, parte dos profissionais deixou o local destinado à entrevista e Bolsonaro continuou a conversa cotidiana que tem com apoiadores na saída do Alvorada, ao lado do humorista.

O comediante Márvio Lúcio trabalhava no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, mas passou a integrar o quadro do programa Domingo Espetacular, da Record TV.

Veja o vídeo:

Fonte: Thiago Eduardo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário