Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Energisa está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio em Porto Velho

Publicado

em

Uma porta de oportunidades se abre para estudantes que participam do Programa de Estágio 2023 do Grupo Energisa. Com vagas disponíveis para níveis técnico e superior em todas as regiões onde a Energisa atua, o programa possibilita aos estudantes aprendizado prático, vivência e desenvolvimento da carreira profissional.

Em novo formato, o programa viabiliza a contratação de estagiários durante todo o ano, oferecendo ao candidato a oportunidade de trilhar uma carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. O processo de seleção é totalmente online, realizado em quatro etapas: recrutamento, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão. 

Para participar do processo seletivo o aluno precisa se inscrever no link https://estagioenergisa.gupy.io/. Na página há informações sobre as vagas no Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Ceará, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Quanto às áreas do conhecimento, o programa contempla alunos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de computadores e Técnico em Eletrotécnica.

Em Porto Velho as oportunidades são para:

  • Direito
  • Engenharia de Produção/Sistema de Informação
  • Engenharia Elétrica

O Programa de Estágio seleciona estudantes criativos, com determinação e desejo de inovação e que possam colocar em prática o conhecimento adquirido e impulsionar o desenvolvimento da carreira. O Grupo Energisa acredita no potencial das pessoas e, através do estágio, os novos talentos também podem contribuir com ideias e inovações que ajudam a melhorar cada vez mais o trabalho, fazendo a diferença na vida de todos os clientes da Energisa.

Faça parte desse time!

O programa de estágio tem duração de até dois anos e os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. A Energisa oferece Bolsa compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Para saber mais sobre o programa acesse https://estagioenergisa.gupy.io/.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade