Conecte-se conosco

Geral

Exclusivo: Supermercado Gonçalves da Jatuarana e Abunã também irão fechar as portas

Publicado

em

O Portal de Rondônia teve acesso com exclusividade a informações de que os supermercados Gonçalves da av. Jatuarana e av. Abunã em Porto Velho (RO) também irão fechar.

De acordo com um funcionário do estabelecimento, os últimos dias de trabalho por lá estão sendo de tristeza entre os trabalhadores.

Chega ao fim a maior rede de supermercados de Rondônia. E não temos o que comemorar com isso, pelo contrário, trará centenas de desempregados.

Como surgiu a rede de Supermercados Gonçalves

Após trabalhar por anos na roça, José Gonçalves, juntamente com seu irmão João, decidiu mudar de vida e desbravar Rondônia. Em 1974, na cidade de Jarú, criaram a Casa GONÇALVES- secos e molhados, um mercadinho que vendia de tudo, até mesmo sela para cavalos.

Anos se passaram e seu José queria mais. Seu sonho era desenvolver a região, assim ele fundou o Supermercado Gonçalves em 1990, abrindo a primeira loja em Porto Velho, na Rua Guanabara.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

6 Comentários

6 Comments

  1. Ana Clara

    13/03/2019 às 13:40

    Que triste seu José Gonçalves trabalhou duro pra conquistar tudo isso foram anos de trabalho até colocar nas mãos de seus filhos irresponsáveis que destruíram tudo que o pai construiu

  2. Ana Clara

    13/03/2019 às 13:14

    Seu José Gonçalves trabalhou duro pra conquistar tudo isso foram anos de trabalho até colocar nas mãos de seus filhos irresponsáveis que destruíram tudo que o pai construiu

  3. Elis Regina

    12/03/2019 às 23:02

    MORO PRÓXIMO A UM GONÇALVES, O DA CALAMA, É REALMENTE UMA PENA UMA HISTÓRIA TÃO BONITA DESTES DESBRAVADORES COMO A DOS IRMÃOS JOÃO E JOSÉ GONÇALVES TERMINAR DESSA FORMA, NÃO SEI QUAL O VERDADEIRO MOTIVO DESSE DESFECHO, MAIS DESEJO QUE TODOS FIQUEM BEM, INCLUSIVE SEUS FUNCIONÁRIOS COM SEUS FAMILIARES QUE DEPENDIAM DESTA TÃO PREZADA EMPRESA PARA LEVAR O SUSTENTO PARA DENTRO DE SUAS CASAS, QUE DEUS ILUMINE E ABENÇOE A TODOS, ESTES SÃO MEUS SINCEROS VOTOS!.

  4. Daniel Gonçalves

    12/03/2019 às 09:47

    O Gonçalves da Calama tbm está mesma situação, quem entra sente um clima de velório entre os funcionários e vê as prateleiras vazias.

  5. HUGO ROGERIO

    11/03/2019 às 06:19

    TOMARA QUE A COIMBRA ASSUMA MESMO, SEGUNDO BOATOS…. UMA EMPRESA GIGANTE E RICA, QUE TENHO CERTEZA QUE PODE REABRIR ESSAS MESMAS LOJAS, MODERNIZA-LAS E ABSORVER OS EMPREGOS ORA PERDIDOS !

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário