Conecte-se conosco

Geral

Morador denuncia Energisa por quedas de energia que provocaram prejuízos em comércio

Publicado

em

O caso foi registrado na manhã de segunda-feira, 30, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena (RO).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, Edviges Marcio Ballin, relatou que tem um comércio na Avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim das Oliveiras, e por volta das 06h45 de hoje, a energia caiu no seu estabelecimento por quatro vezes.

Ballin disse que ligou ao escritório da Energisa e teve como resposta que “não tem nenhum registro de falta de energia na referida Avenida”.

Ainda, segundo a vítima, a queda de energia, que durou cerca de três horas, ocasionou prejuízos com produtos perecíveis e máquinas de produção em sua padaria.

O caso de Vilhena é apenas um entre vários que “pipocam” em Rondônia. Em várias cidades do Estado, as reclamações são constantes contra a empresa de fornecimento de energia elétrica.

CASO NO ACRE

Em Rio Branco, capital do Acre, moradores das cidades manifestaram contrários ao aumento de energia, na sede da Energisa, na última quinta-feira, 26.

Na ocasião, equipes de segurança do local não conseguiu impedir a entrada dos manifestantes no hall da sede, que fica localizada no bairro Bosque, em Rio Branco.

Com cartazes e panelas, os populares começaram a gritar pelo nome do representante do órgão, pedindo que descesse e conversasse. “Sai da cadeira e desça aqui se tiver coragem”, disse um deles.

Fonte: Extra de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário