Conecte-se conosco

Geral

Filho de Policial morre após bater moto em traseiro de caminhão na BR-364

Portal de Rondônia

Publicado

em

Filho de Policial morre após bater moto em traseiro de caminhão na BR-364

Um jovem de 21 anos identificado como Vinicios Farias Alves, morreu na madrugada desta segunda feira (30), ao se chocar violentamente contra a traseira de um caminhão estacionado na marginal da BR-364 em Jaru (RO).

De acordo com informações, o jovem transitava em uma motocicleta Honda Fan 160Cc, na BR-364 sentido Ariquemes, quando se chocou violentamente contra a traseira de um caminhão estacionado e morreu na hora.

Testemunhas relataram à Polícia que possivelmente, o rapaz foi fechado por outra motocicleta que seguia na mesma direção, e sem tempo para desviar, acabou se chocando violentamente contra a traseira do veículo.

Ainda conforme relatos das testemunhas, no momento do acidente, outra motocicleta Honda Bros estava caída no chão,e quando dois jovens perceberam que pessoas se aproximavam, levantaram rapidamente e fugiram do local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Vinícius trabalhava no Laticínio Italac e é filho do Policial Militar da GOE, Jaime Alves Ferreira Filho.

Filho de Policial morre após bater moto em traseiro de caminhão na BR-364
Jovem morreu após bater moto em traseiro de caminhão na BR-364 | Foto: Info Rondônia

Fonte: Jaru Online

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.